Student Spotlight: Diana Anchundia

9:55 AM
Diana Anchundia
November 27, 2013     
Portuguese
O Barney Stitson

            Meu nome é Barney Stintson. Eu tenho vinte e quatro anos. Eu trabalho em um bar. O nome do meu bar é Puzzles. Meu amigo, Ted, me ajuda com o bar. Eu sou muito amigavel com todo mundo. Eu gosto de falar com os locais. Toda noite eu danço e é ótimo. Eu gosto de viajar. Eu quero viajar a Irelanda. Meu amigo Ted pensa que eu sou louco. Eu amo Ted. Eu sempre falo con ele e ele sempre escuta da minha interessante vida. Nós sempre tomamos no bar. Eu bebo vinho e na manhã seguinte eu tomo cafe com a Lily, o Marshall, o Ted, e a Robin. Nós conversamos sobre a vida. Depois eu faço serviço comunitario. Mais tarde eu cozinho frango ou carne ou peixe com arroz e camarão. Eu bebo vinho. Eu não gosto do bolo de chocolate, os tomates, as verduras, o café, o cha, nem a cebola.
            Para o feriado eu e meus amigos, o Ted e a Robin vamos para California. Eu tenho uma casa na praia em California. A minha casa tem uma suite e dois quartos tambem tem muitos quadros, porque gosto das fotos. Em minha suite eu tenho um armadio, um espelho, uma cama de casal e uma radio. Na suite tenho um baniero para mim porque eu sou preguiçoso. Quando meus amigos visitam, nóssa parte preferida da casa é a cozinha. Nós sempre estamos bebendo vinho. Por duas semanas nós vamos ficar a minha casa em California. Nós vamos andar na praia, nadar, assistir filmes, tirar fotos e ir a bares,  meus amigos Marshall e Lily são casados, mas Robyn, Ted e eu somos soltéiros. Eu não tenho filhos e não quero nenhum. Eu tenho um gato que se chama Marley. Marley tem 4 anos e é gordinho. Marley é louco e bagunceiro, mas eu o amo. Ele gosta de morder as pessoas. Eu ponho álcool em sua bebida para acalma-lo. Depois ele dorme em minha cama. Nós somos engraçados.
            Eu quero encontrar uma mulher alta com cabelo escuro e olhos castanhos, que goste de cantar e beber cerveja. Eu vou leva-la para a praia para beber vinho e olhar as estrelas. Mas isso é uma fantasia. Agora eu vou escrever sobre minha família. Minha família é muito interessante porque nós estamos loucos. Meus amigos são minha família porque quando eu era um menino eu não conheci meu pai e minha mae sempre estava bebendo. Eu não sei onde meu pai está. Minha mae mora em Nova Yorque e não falamos. Minha mãe nunca me amou. Eu não conheço minha família. A única família que eu são os meus amigos. Eles sempre estão aqui para mim.
            Minha vida vai ficar melhor pronto. Agora eu me diverto o tempo tudo com meus amigos. Eu tenho um secreto. Eu amo Robin, mas eu não posso dizer ela. Mas, agora eu faço como se nada existesse. Ela é minha fantasia e logo ela vai saber. Eu ainda bebo, tralbaho e passar tempo com meus amigos e come Marley porque eles são o mundo para mim.


0 komentar