O líder do reino - Produced by Elementary Portuguese Student, Bethany Kramer

5:32 AM
Bethany Kramer

O líder do reino

Oi, os leitores! Eu sou um líder orgulhoso do Zahara de reino, que ajudou as pessoas a se livrar do ditador do mal, Stefano. Me chamo Falon Johnson. Eu vivo em um universo alternativo. Moro em Zahara. Minha casa é espaçosa e funcional. Tem três quartos e dois banheiros. Tem quadros em a sala de estar.


Tenho 20 anos de idade. Meu aniversário é 3 de abril de 3013. Eu sou inteligente, gentil e atencioso. Eu tenho o cabelo castanho escuro. Eu tenho olhos azuis. Tenho estatura média.  Eu tenho uma marca de nascença na forma de uma estrela. Eu sou inteligente. Eu sou atentos às coisas acontecendo ao meu redor. Eu sou forte. Eu sou magra. Eu gosto dos morangos. Eu gosto das amoras. Eu gosto de montar minha zebra. Eu gosto de minha raposa animal de estimação. Eu gostaria de melhorar minhas habilidades com armas, bem como melhorar a minha mente. Eu gosto de nadar e eu gosto da chuva. Eu gosto de andar a cavalo. Não gosto de muitos alimentos. Eu não gosto de camelos. Eu não gosto de verões úmidos. Eu como todos os dias. Eu treino todos os dias para melhorar minhas habilidades como um guerreiro. Eu leio todos os dias. Eu às vezes vou a um córrego do meu castelo para pensar. Às vezes eu treino jovens guerreiros que mostram muita habilidade. Eu nunca atiro pedras às crianças. Eu nunca como chile. Nunca deixe repousar injustiça.


Meu animal de estimação é uma raposa.  Seu nome é Aden Todd. Ele tem um conto agressivo. Ele é inteligente. Ele é uma raposa vermelha; é muito protetor comigo, e não tolera as pessoas que me ameaçam. Ele é carinhoso comigo. Ele é muito ágil, e muito forte, especialmente por a seu tamanho. Ele se levanta por si mesmo. Ele é brincalhão e energético. Ele é desconfiado com estranhos. Ele é muito intuitivo. Aden Todd me segue para todos os lugares que ele pode. Eu levo ele em longas caminhadas para fazer exercício. Ás vezes, eu leio o que eu estou lendo em voz alta para que ele possa ouvi-lo. Eu brinco com ele por nos perseguindo um ao outro para ver quem é mais rápido. Ele é muito rápido, então ele vence. Eu acaricio ele e digo a ele sobre o meu dia. Eu ando na praia com ele e relaxo o fluxo com ele. Ele me observa praticar luta. Ele acha estranho que os amigos luter entre si. Quando eu caço, ele vem comigo para cuidar de mim.

Meu quarto é azul e branco. Tem uma varanda com visita para o mar pelo oeste e a vista para a floresta pelo este. Todos gostam da sala de estar. A raposa está saltando no meu quarto. A raposa está jogando no quarto de mim. Estou dormindo no meu quarto. Matt, meu amigo, está cozinhando na cozinha. Não assisto a televisão. No temos televisões em Zahara. Leio no meu quarto e na sala de estar com Matt. O minha Família morreu. Quando penso na minha família, e isto que recordo: minha família é inteligente, divertida e simpática é ama a mim. Meus pais vivem em Zahara é nos temos uma boa relação. Meus pais são simpáticos, inteligentes, e eles são pessoas grandes. Não tenho irmãos, tios, e primos. Sou solteira. Não tenho filhos. Considero minha raposa e Matt como família.

Eu gosto das frutas, como as maçãs, as laranjas, as uvas e as bananas . Também gosto da carne . Eu gosto de bife e batatas. Eu gosto de frango e bacon, meus ovos e torradas . Eu gosto do sorvete e o chocolate.

Eu me levanto pela manhã. Eu escovo os dentes e visto-me. Eu tomo o café da manhã vou para centro de treinamento . Eu pratico técnicas diferentes e habilidades de sobrevivência . Mais tarde  eu levo Aden Todd para um passeio. Então , eu almoço . Eu  fala com meus assessores e discutimos como resolver os problemas em nosso país. Nós conversamos por horas. Em seguida, tenho tempo livre em que eu vou para a biblioteca para ler . Depois disto, eu volto para casa e preparo-me para dormir . Então eu olho pela minha janela até cair no sono.

Eu não entendo de férias, mas sei que eu gostaria de ir para Acacia, um outro reino. Eu iria com Aden Todd, claro, e meu melhor amigo Matt . Gostaríamos de olhar para a arquitetura . Gostaríamos de ir nadar nos lagos e o oceano . Gostaríamos de escalar uma montanha e visitar a biblioteca e as galerias de arte . Matt e eu gostaríamos de montar cavalos como Aden Todd nos perseguindo . Gostaríamos de ir por duas semanas. Estou certo de que conheceria alguém interessante, pois os Acacianos têm costumes estranhos , como vestir-se como monstros para se divertir. Uma noite, Matt , Aden Todd, e eu gostaríamos de ir para o castelo de Elysia . 

Gostaríamos de nos infiltrar no castelo, até a torre e olhar para todo o reino como o sol se pôs .





0 komentar