Student Spotlight: Zane Ostheimer

1:57 PM
Produced by elementary Portuguese student, Zane Ostheimer!

Oi!
Meu nome é Mulher do Lago e eu tenho vinte e três anos.  Meu aniversário é no vinte e quatro de setembro. Eu sou alta, loira, e tenho olhos azuis.  Eu sou magra, alegre, muito rica e simpática.  Minhas cores preferidas são azul e cinza.  Eu estudo na universidade em Ashland, Ohio.  Eu estou estudando Merchandising da moda.  Eu adoro compras, dançar, andar de bicicleta, a contabilidade e história. Eu sou difícil e sério também.  Eu gosto de comer no café da manhã cereal, ovos, e pão com manteiga. No almoço eu de comer frutas, sanduíche e salada de espinafre e alho. No jantar eu gosto de frango, arroz, e sopa.  Eu vou para as aulas de Fashion analysis, inglês, Fashion Industry, studio, ceramics.  Eu vou ao cinema com minhas amigas.  Eu gosto de nadar no lago.
 Minhas férias ideais seriam ir ao sudeste da França com Sonya, Shannon, Colleen, e Jessica.  Nós iríamos ao shopping, esquiar, restaurantes chiques e aprender a surfar.  Nós ficamos íamos por três semanas.
Meu esposo se chama Milo Miller.  Ele é luso-canadense.  Sua cor preferida é verde.  Ele tem trinta anos.  Ele é alto, moreno, tem cabelo preto e seus olhos são verde.  Nós gostamos de almoços chiques e dançar na discoteca.  Nós temos quatro gatos, dois cães, três tartarugas, e cinco pássaros.  Nós vivemos num oásis no deserto árabe.  Nossa casa é paraíso como uma praia em Florida. Você pode dormir na luxuoso piscina, onde eu nasci e crido. Nós temos belas árvores e flores. No norte do oásis, temos a cozinha, em seguida, para o leste temos o quarto de hóspedes , em seguida, para o sul apenas fora so oásis é o banheiro o para o oeste.  No centro do oásis é a piscina onde eu e minha marido vivemos.  Nós gostamos de nadar com peixes exóticos que temos nossas aves de muitas espécies diferentes mesmo aqueles que são extintos vivendo nas árvores tropicais. Nós nunca atendemos televisão. Nós temos os novos romances voadas para o nosso oásis.  Temos toda a família voado para as férias junto com nossos suprimentos voadas no nosso oásis.  Uma noite, eu estava nadando sozinho e depois, de repente, eu fui puxado sob a água e foi enviado para uma outra dimensão onde a magia e maravilha Rome Free que é quando eu sabia que eu estava condenado a viver sozinho e recebeu os poderes do ar , água e juventude eterna. Eu encontrei uma maneira de vigiar a minha família com o que as pessoas chamam de uma bola de cristal, mas feita com água. Eu vi meu marido nunca se casou de novo e meus filhos cresceram a ter seus próprios parceiros e seus filhos têm filhos e isso me entristeceu até o ponto onde eu não pode suportar mais, então eu fiquei sozinho na piscina de água para toda a eternidade.

0 komentar